quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sai um croissant e um café expresso!!!!!

Café Expresso



Croissant
Que saudades que tenho de um croissant com manteiga (e não sou exigente...) e um BOM café expresso!!!

Acho que ninguém tem noção do quão díficil pode ser encontrar estas duas iguarias por terras de Tio Sam.
Afinal, eu só quero poder sentar-me num café, comer o meu croissant e beber o meu café!!! Dispenso aqueles pequenos-almoços que nos dão a volta ao estomâgo só de olhar...hamburgueres, bacon frito, ovos mexidos (que parecem tudo menos ovos mexidos).

Finalmente, ontem, descobri um sítio, não muito longe de casa, que serve estas iguarias!

Não me queixando, mas queixando...dispensava os Kgs de manteiga que eles põem nos croissants (mas que vou pedir para alterar a próxima vez) e o facto de ter de por 2 pacotes de açucar para que o café se torne "bebível"...

Enfim...

3 comentários: