segunda-feira, 2 de maio de 2011

A "Recompensa" pela captura de Osama Bin Laden

O GRANDE acontecimento do dia (ou da noite)
O mais certo, será muitos de vocês não perceberem o porquê do título deste post, mas quem convive com a minha irmã está, certamente, a par do que tenho sofrido graças a um desejo aguçado que a família com quem vivo tem, relativamente a comer galinha.

Resumindo...
A galinha é cozinhada nesta casa, dia sim, dia sim...e quando há um dia em que não é cozinhada, é porque houve sobras do jantar do dia anterior.
É verdade que a receita não é sempre a mesma, mas não deixa de ser galinha!!!!!

No entanto, e por irónico que pareça e como todos devem saber, ontem foi gritado ao mundo que as Forças Americanas tinham, finalmente, conseguido matar Osama Bin Laden!
Embora ainda ninguém tenha visto uma prova em concreto, como uma foto (se bem que podemos fazer milagres com Photoshop), os americanos saíram às ruas, festejaram, mandaram os foguetes, apanharam as canas e ainda continuam a festejar...acho que vai ser eterno!

Por um lado, ainda bem que isso aconteceu porque sempre é menos um terrorista à face da terra, mas acho que não devem considerar que o Mundo agora é um sítio mais seguro...

Sim, engane-se quem pensa que este senhora já não tinha um sucessor!!!
Neste momento, esperamos que não estejam já a planear retaliações!!!

Bem, mas o que me leva a escrever hoje, claro que também tem a ver com a magnitude do acontecimento, mas também, porque hoje, graças à felicidade sentida pela minha família, o jantar foi...

(Tambores a soar...ouvem???)



Peixe
É verdade...Hoje o jantar foi PEIXE!!!!!!

Acho que, desde que cá cheguei, ainda nem sequer me tinha passado pelo nariz!!!

Devo dizer que esta foto foi retirada da Internet porque, como é óbvio, não podia ter corrido tudo a 100%...

(Oh p'ra mim a chorar...)

Às 2ªs feiras, tenho o encontro de Au Pairs no sítio que passou a ser a minha 2ª casa, ou seja, o Starbucks.
Infelizmente, as minhas meninas estão doentes (e rezingonas), o que nos levou ao pediatra, causando um atraso na nossa/minha agenda social.
Como tal, o jantar não estava pronto a horas razoáveis para que me pudesse sentar e saborear o PEIXE!

Ok, mas não fiquem tristes porque não jantei galinha!!
Muito gentilmente, disse à minha "host mother" que tinha alguma pressa e que poderia sempre fazer uns ovos mexidos! (safei-me!!!)

(Pormenor: ela disse-me que, se não quisesse cozinhar, podia sempre comer os restos de galinha que estavam no frigorífico do jantar de ontem...)

BOA NOTÍCIA:

O meu almoço, amanhã, vai ser....

(Tambores a tocar, novamente....)

PEIXE!!!!!!

Opa, para mim, a morte do senhor Osama Bin Laden foi qualquer coisa de fantástico!!!

Ok, por todos os motivos e mais alguns mas, principalmente, porque me livrou da galinha, pelo menos, por duas refeições!!!!


VIVA O PEIXE!!!!!!!!!!!!!!

P.S - Devo dizer que esta notícia foi, mais ou menos, o equivalente ao casamento real no Reino Unido...Quando me deitei (sim, proque eu nunca me deito às 9 da noite), estava o Preseidente Obama a dar a conferência de Imprensa. Quando acordei, não se falava noutra coisa!!!
Ah e tal...Obama és o maior!!!! (é o que todos os americanos agora dizem!!!!)

P.S do P.S - Maninha, bem sei que te acordei a meio da noite com a minha mensagem, mas diz lá que não é uma sensação fantástica receberes estas notícias primeiro que toda a gente????

1 comentário:

  1. Olha enquanto uns festejam, tu devias ir agradecer ao Bin pelo peixinho que te pôs na mesa.Entt só de pensar que estamos quase no fim-de-semana, e tu deves ir para NY...morri de inveja e não há cá peixe que salve.lol. Sim, soube mais cedo que qualquer pessoa. De manhã pai acordou e disse me "Sabes quem morreu" e eu "Claro...Sara já me deu a noticia".ahahahahha

    ResponderEliminar