segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma "piquena" homenagem


Bem sei que a promessa foi blogar ontem sobre as minhas aventuras por terras africanas, mas deixem-me que vos diga que ontem não foi um dia nada fácil!

Sim, começámos com um bom pequeno-almoço, seguido de uma volta pelo Lobito e uma ida à praia que estava, por sinal, MUITO BOA!
Depois de um almoço recheado de conversas e encontros entre o meu pai e velhos amigos, seguiu-se uma longa viagem, onde só havia lindas paisagens que, por muitas fotos que se tirem, a imagem captada pelos nossos olhos é completamente diferente.
No entanto, quando estávamos apenas a 20km de Luanda, apanhámos uma fila descomunal. Muito resumidamente, possso dizer que, rapidamente, as 2 faixas que existiam naquela estrada, passaram a 7, em menos de NADA!

Quando cheguei a casa, da qual tinha muitas saudades, voltei a reencontrar melgas, muitas melgas e dessas, posso dizer que não tinha saudades nenhumas!!
Mas a coragem não foi nenhuma e o apelo da cama falou bem mais alto do que qualquer outra coisa!


Hoje, tive de me actualizar sobre as últimas notícias de Portugal e o dia foi de pasmaceira total.

Entretanto, comecei a fazer umas montagens das fotos para poder blogar, mas a minha guerra com o Power Point parece não ter fim e este jogo já leva um resultado de 3-2, como tal, optei por fazer uma coisa diferente!

Decidi fazer uma "piquena" homenagem a duas amigas minhas, usando uma imagem que uma delas colocou no facebook no outro dia e que me fez rir durante mais de 15 min.

Portanto, aqui fica a imagem e um grande beijinho para aquelas duas malucas....

Sem comentários:

Enviar um comentário