quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano Novo...Vida Nova...Blog Novo

FELIZ 2011!!!!

Bem sei que já vou com alguns dias de atraso, mas não tem sido fácil por em marcha este projecto chamado "Moamba de Galinha".
A grande impulsionadora, foi a minha irmã que, devido ao seu fascínio pelas viagens, criou o dela, onde foi relatando as suas aventuras, passando depois a relatar coisas que lhe interessavam, ideias que tinha e muitas outras coisas.

O ano de 2010 foi, para mim, o descobrir da minha paixão pelas viagens, pelo que não foi assim TÃO díficil ela convencer-me a criar um blog para mim também.
Como é óbvio, não irei relatar só as minhas viagens mas, tal como grande parte das pessoas, contar histórias, emitir opiniões e, porque não, dar a conhecer alguns daqueles pensamentos que, por vezes, não sabemos muito bem com quem partilhar...

Portanto, aqui estou eu, a apresentar este projecto!

Acabo, da mesma forma que comecei...BOM 2011 para todos!!!

3 comentários:

  1. Parabéns! Vais adorar a experiência de manter um blog! Bom trabalho!

    (Vou andando por aqui a seguir os teus passinhos de gigante)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. A tua irmão também me convenceu a ter um ... agora não me consegue é convencer a colocar lá posts ... lol

    Mas boa sorte "bloguistas"

    ResponderEliminar
  3. Sois uma copista pah!!Mas vais ver que isto da blogosfera é bem giro!Vá, mas vai postando senão serás uma passiva da blogosfera como o João!!
    Ah...e carradas e carradas e carradas de viagens!Não há nada melhor!

    ResponderEliminar