sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O extremínio das melgas



Hoje, ainda só tinha posto um pé fora do quarto e já tinha sido brutalmente atacada por estas MELGAS!!!!

As férias por terras africanas estão a correr lindamente, mas já não aguento mais estes bichos, chatos, que só estão bem a roubar-nos o sangue!
Felizmente, os meus pais compraram uma engenhoca (chinesa, claro!!!), que se resume a uma raquete que dá choques eléctricos a tudo o que se cruze no seu caminho! Ok, não sou a favor da tortura dos animais, mas estes não se deixam passar despercebidos e não nos largam!

Já cheguei a por a hipótese de abrir uma loja que venda repelentes, mas acho que não teria muito sucesso porque, por aquilo que me apercebi, há já muita gente que nem dá pela presença delas!!!

Prometi a mim mesma que não iria ser uma bloguista passiva, embora não tenha tido muito que escrever mas, tal como prometido, um dos grandes objectivos de criação deste blog foi contar as minhas viagens e aventuras...como tal, vou só aproveitar para viver a aventura deste fim-de-semana (Lobito, Benguela, Cabo Ledo...) e escrever muito, muito, muito no Domingo!!!

A todos os que me seguem, embora há muito pouco tempo, um obrigado e espero que façam sugestões!!!

Um grande beijinho para todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário