terça-feira, 21 de junho de 2011

AVISO



Não que duvide da palavra de quem me trouxe (quase obrigada) para o mundo da blogosfera, mas realmente, tenho-me divertido nos últimos tempos a visitar e a ler outros blogues!

Realmente, é fantástico ver o tempo que as pessoas dedicam a escrever e a contar episódios das suas vidas, colocarem dúvidas ou, pura e simplesmente, falarem de tudo e não falarem de nada!!!

Por outro lado, por triste que isto possa parecer, começo a duvidar seriamente do meu (suposto) jeito para escrever...

Bem, de qualquer forma e ao contrário das obras do Túnel do Marquês, o meu blogue vai estar fechado para obras por um ou dois dias...vou-me dedicar a editar o meu perfil e dar uma nova imagem ao meu novo "cantinho"!!!

Ok, na pior das hipóteses, volto no fim-de-semana com novidades! Mas prometo...as minhas crónicas "Forretices Fashion" vão continuar e novas vão surgir...

Aos poucos que me seguem...Até jáááááááááááá 

Sem comentários:

Enviar um comentário