quinta-feira, 22 de setembro de 2011

I Love Youuuuuu



Como já disse algumas vezes, estou em terras do Tio Sam, como AuPair.

Tomo conta de duas meninas, gémeas, com 20 meses.

No ínicio, aquilo a que chamam fase de habituação, não foi um período nada fácil, mas 3 (sim, três) meses depois, parece que elas lá deixaram cair a guarda e já se riam para mim e até colaboravam!
No entanto, só para dar uma ideia, as alcunhas (carinhosas) que lhes coloquei, foram:

- Drama Queen - sim, ela chora por dois motivos: por TUDO e por NADA
- Bin Laden - sim, a verdadeira terrorista!!!

Apesar de (quase) 6 meses depois, ainda haver alturas em que sou preterida por outras pessoas, a "minha" terrorista tem desenvolvido uma relação muito gira comigo!
Nos últimos dias (depois de uma semana de férias), não quer a mãe, quando esta chega a casa e grita "Sa...Sa..."!

( O que eu me derreti quando começaram a dizer o meu nome...aí há coisa de um mês...)

Hoje, tive a MAIOR surpresa de todas!!!

A minha terrorista (ou gorda, como também carinhosamente lhe chamo), veio a correr para mim e quando chegou, olhou para mim e disse-me: "I Love Youuuuuuu".
(Sim, Youuuuuuu, com aquela boquinha de funil que eles fazem quando querem mesmo acentuar qualquer coisa!!!)

Logo a seguir, desatou a correr na direcção oposta, mas isso é um pormenor de menor importância!!!

(Para compensar todo este amor, também devo dizer que mordeu o braço da irmã, como se de uma perna de frango se tratasse...mas enfim! Nem tudo pode ser perfeito!!!)

2 comentários: