quinta-feira, 14 de julho de 2011

Luzes, Câmara....Acção!!!!



Three friends conspire to murder their awful bosses when they realize they are standing in the way of their happiness.


Director:

Seth Gordon

Writers:

Michael Markowitz (screenplay), John Francis Daley (screenplay), and 2 more credits »


No outro dia, em conversa com a minha irmã, depois de lhe fazer uma lista interminável dos 1500 filmes que já vi desde que estou em terras de Tio Sam, ela disse-me que eu devia começar a escrever sobre os mesmos.

Se há coisa que gosto, é ir ao cinema, mas nos últimos tempos em terras lusas, não tive tempo, vontade, oportunidade e, quem sabe, companhia. Como tal, fui adiando, adiando, adiando...

Quando cá cheguei, passado muito pouco tempo, estreou o "Water for Elephants" e, não tendo nada a ver com os actores, depois de ver o trailer, fiquei com uma vontade ENORME de ver aquele filme!
Ainda pensei que aquela aventura seria um tiro no pé (como eu gosto desta expressão), uma vez que eram 2h de filme, em inglês, sem legendas...

Afinal, a coisa não correu mal e acho que percebi 98% do filme.
Digamos que foi o suficiente para alimentar o bichinho e pensar "Bem, já que não há mesmo de interessante para fazer nesta localidade durante a semana, bora para o cinema!!".

Depois, arranjei a companhia, o que facilitou e MUITO as coisas...

Resumindo e concluindo...todas as semanas, pelo menos uma vez, lá estamos nós no cinema!

Já vimos de tudo...o que queríamos, o que não estávamos à espera (porque afinal, as sessões anunciadas na internet foram extintas), o que nem pensávamos ver...um pouco de tudo!

Esta semana, foi a vez deste filme "Horrible Bosses"!

Devo dizer que a minha expectativa não era nenhuma, mas uma 3º feira, em casa, com uma alminha pouco conversadora, era demais para mim, para defenhar no sofá, a ver as supostas notícias do mundo que se reumem à outra costa americana...Confusos??? Eu depois explico tudo!(Já tenho tema para mais logo...eh eh eh)

Posso dizer que, pelo trailer, tirei uma conclusão e, no fim do filme, tinha chegado a outra completamente diferente!
Adorei o filme pela sua estupidez natural, pela senhora que estava sentada à nossa frennte e dava pulinhos na cadeira cada vez que se desmanchava a rir, pelas sonoras risadas dos outros e por todos aqueles que não percebiam patavina das piadas (e tinha eu medo de não perceber os filmes...!!!!).

Acho que vale a pena. Pode ser uma opção para passar 100 minutos distraídos, para rir e achar que há coisas mesmo parvas e, quem sabe, para aqueles que estão descontentes com os patrões, arranjarem uma solução!!!

(Hum...tenho a sensação que não devia ter visto o filme!!ah ah ah ah)



E assim se inicia a crónica "Luzes, Câmara...Acção!!!"

(desculpem lá a introdução à história estar em inglês, mas achei a tradução demasiado pirosa...)

Sem comentários:

Enviar um comentário